segunda-feira, 18 de julho de 2011

Algo sobre minha vida

Oii Pessoal tudo bem com vocês? Espero que estejam curtindo o blog =)

Hoje é segunda-feira e como o combinado é dia de fala alguma coisa sobre a nossa vida.
Eu fiquei horas e horas pensando no assunto que ia falar então decidi falar sobre um romance que minha melhor amiga esta vivendo. O nome dela é Renata, ela encontrou uma pessoa super especial e esta gostando muito dele. Como eu sou melhor amiga dela estou vivenciando essa história de perto, o sentimento que eles tem um pelo outro é a coisa mais bonita que já vi na minha vida, quando eles estão juntos os olhos deles brilham como se fosse a luz do luar, ficam radiantes, resumindo o amor é o sentimento mais bonito desse mundo para mim e eu que pensava que o amor estava ficando extinto, com tantas tragédias que vemos hoje em dia, tantas coisas terríveis que estão acontecendo, as pessoas passam na rua e não se olham não se falam, e sem falar em tragédias piores como por exemplo o ser humano matando o próprio ser humano cade o amor dessas pessoas?
O mundo precisa de mais amor, as pessoas precisam se amar mais, ter um amor assim como o da Renata e do Marcos. O mundo seria muito melhor! Vendo eles eu tenho certeza que o sentimento mais bonito desse mundo não esta acabando e sim escondido dentro das pessoas.
Nós precisamos abrir nossos corações de pedras! Seria tudo mais fácil vocês não acham?

Agora é a vez de vocês, respondam para mim nos comentários:

Vocês acham que o mundo seria melhor, se as pessoas começassem a amar mais uma as outras?

Beijos até o próximo post =D
Gabby

Nenhum comentário:

Postar um comentário